Game biscoito passatempo
Para ajudar a aumentar as vendas de biscoito Passatempo da Nestlé e divulgar o game Zootycoon da Microsoft, criamos uma estratégia de ADVERGAME, onde o personagem principal do biscoito Passatempo deve percorrer um labirinto dentro do ambiente do game da Microsoft, Zootycoon, encontrando uma máquina de biscoitos em um tempo determinado.
O game conta com diversas fases e diferentes níveis de dificuldade.
Existe também um ranking para gerar competitividade entre os jogadores.
Este tipo de imersão único entre o público e a marca de biscoito passatempo, é característico das ações de Advergames, onde se gera muito engajamento e fidelidade. Além do marketing espontâneo e do aumento significativos de vendas
por agregar o valor do digital ao produto físico.
A ação foi um enorme sucesso e foi premiada com prata no prêmio da Microsoft MMonline | MSN.
Toda o planejamento, interface e programação do game foi desenvolvido internamente pelo experiente time da Ex.id.
Converse com nossos consultores para planejar uma ação de marketing digital diferenciada e potencializar os resultados de sua estratégia digital de forma única e criativa.